Prefeitura define cronograma de manutenção da iluminação pública nos bairros

Os serviços de manutenção da iluminação pública no município têm sido realizado há dez dias, desde que a licitação para definir a empresa foi homologada. A partir de agora o setor seguirá um cronograma, conforme as principais demandas dos moradores informadas através da ouvidoria e rede social. O trabalho iniciou pelo centro da cidade, aproveitando as condições climáticas e, agora, seguirá para os bairros.

A previsão é a equipe retorne na próxima semana para dar continuidade aos trabalhos, que passa a ser nos bairros, conforme as regiões abaixo. O coordenador do Setor de Iluminação Pública, Valdir Angoleri, explica que os trabalhos no centro foram finalizados, porém, caso houver algum poste sem iluminação que comunique através do telefone 3441-8500, no Setor de Serviços Gerais, da mesma forma, o comunicado deve ocorrer em situações nos bairros.

O cronograma de manutenção ficou, portanto, assim definido.

Região 1

– Vila Sésamo