Prefeito solicita recursos ao deputado João Rodrigues em visita a Xanxerê

O prefeito em exercício, Ivan Marques, recebeu na manhã desta terça-feira (23), a visita do deputado federal João Rodrigues. Juntamente com os secretários municipais e diretores, além de líderes partidários, Ivan agradeceu ao deputado pela ajuda que tem dado ao município, e aproveitou o momento para apresentar novas demandas, e buscar mais apoio. Ivan solicitou recursos para a saúde, obras e infraestrutura, além da agricultura e esportes.

Na reunião, o prefeito aproveitou a oportunidade para falar sobre a situação da rodoviária.

– O deputado é nosso amigo, tem sempre ajudado Xanxerê e, como ele esteve no gabinete, pedimos que se possível viabilize recursos para a reforma da nossa rodoviária, que precisa de melhorias – disse o prefeito.

O deputado destacou o compromisso com Xanxerê e reforçou que está no último ano de mandato e quer mais uma vez abrir as portas de seu gabinete, em Brasília, para o município.

– Sou parceiro de Xanxerê e quero continuar esta parceria. Tão logo que retornar do recesso, vamos trabalhar para viabilizar emendas para a Saúde, recurso esse que seja destinado diretamente a pasta para atender a demanda da administração – garante.

Em 2017, o deputado destinou através de emenda R$ 250 mil para pavimentação das Ruas Odilio Alves e Luiz Modesti, no Bairro Tacca, além de R$ 150 mil para a Secretaria Municipal de Saúde. Aproveitando a visita ao município, o deputado verificou a pavimentação da Rua Maximino Leopoldo Giordani, no Bairro João Winckler.