Comunidade participa de jogo solidário entre Seleção de Xanxerê e Chape

A partida entre a Seleção de Xanxerê e Chapecoense Sub-20 no último sábado (16) atraiu muitos xanxerenses para o Estádio Municipal Josué Annoni. O jogo beneficente tinha o objetivo de promover a confraternização entre as equipes e, especialmente ajudar as entidades Apae, Apax, Instituto Amor à Vida, Casa da Acolhida e Lar do Idoso. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para a Chape.

Para participar do evento, a Secretaria Municipal de Esportes disponibilizou ingressos nos supermercados, para doações de uma caixa de bombom e um quilo de alimento. A equipe já fez a entrega de 50 caixas de bombom para a ONG Instituo Amor à Vida, onde crianças com Aids são atendidas. Nesta semana, a organização do jogo solidário fará a entrega dos alimentos para as demais entidades.