Equipes intensificam melhorias nas ruas dos bairros e estradas do interior

Os trabalhos em conjunto entre as Secretarias Municipais de Obras e Agricultura seguem. Ao longo do ano, os trabalhos de recuperação das estradas do interior e das ruas dos bairros foram intensificados a fim de atender a demanda da população. A ação foi intensificada nos Bairros São Pedro, Jardim Tarumã, Vila União, São Jorge e parta da Linha Passo Trancado. Todo material foi produzido pelo britador móvel, adquirido em parceira com a Câmara, ainda no início do ano e trouxe agilidade e qualidade no atendimento.

Na região do São Pedro, 90% das ruas foram concluídas, da mesma forma ocorreu no Jardim Tarumã. No Bairro Vila União, nas ruas de mais movimento as pedras maroadas foram distribuídas, em nas demais, utilizado resíduo de asfalto. No São Jorge, o acesso até os loteamentos Bem Morar 1 e 2 estão finalizados, bem como acesso a Linha Passo Trancado, onde tem diversas residências e empresas.

O prefeito Avelino Menegolla destaca que ao longo do ano as equipes atuaram para atender aos pedidos da comunidade, tanto dos bairros quanto do interior, onde a trafegabilidade nas vias precisava de atenção.

– Começamos o ano recuperando o parque de máquinas, depois conseguimos em parceria com a Câmara comprar o britador móvel, que nos ajudou nesse trabalho que estamos desenvolvendo. Nossa intenção é manter as ruas e as estradas do interior com qualidade e por isso nossas equipes trabalham de forma intensa, durante todo ano – finaliza.

A previsão da equipe é ainda nesta semana, se as condições climáticas favorecerem, atuar nas ruas dos Bairros Bela Vista, Sufiatti e São Romero. Se não, a ação será iniciada nos primeiros dias do próximo ano. Os trabalhos seguirão, também, no Vila Sesamo, Santa Cruz, Monte Castelo e Colatto.

Confira as fotos de cada bairro: