Secretaria Municipal de Educação promove Noite Cultural com alunos dos Cemeis

Cerca de 990 alunos que estudam nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) se apresentaram na Noite Cultural, durante a terça-feira (21), no anfiteatro da Unoesc Xanxerê. A Secretaria Municipal de Educação preparou o evento e reuniu autoridades, comunidade escolar e os pais. A noite foi de muita alegria, animação e emoção cm diversas apresentações culturais.

O prefeito Avelino Menegolla agradeceu a presença de todos e salientou a importância do momento, como forma de integração entre os alunos, direção, professores e administração. A secretária, Claudia Fávero, também agradeceu aos pais, por acreditarem no trabalho desenvolvimento pela equipe, bem como aos professores, pela dedicação no ensino.

– Tivemos uma noite com belas apresentações, que nos deixou felizes e encantados. Esta é uma forma de aproximar e envolver todos da educação – salienta.

A Noite Cultural contou também com a presença da Rainha da ExpoFemi 2018, Tainara Gemi e das princesas, Alice Demarco e Juliana Biotto, que recepcionais os pais e alunos, além de convidarem para a Festa Estadual do Milho, que acontece de 28 de abril a 6 de maio de 2018.

Noite Cultural com alunos das escolas

Na noite desta quarta-feira (22) será a vez dos 2.800 alunos das escolas municipais se apresentarem no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê. As apresentações iniciam as 19 horas e todos estão convidados.