Sistema tributário da Prefeitura de Xanxerê estará paralisado para troca

O sistema tributário da Administração Municipal de Xanxerê estará paralisado de 15 a 18 de dezembro para efetuar a troca do mesmo.

O contribuinte que necessitar dos serviços tributários nesses dias não conseguirá certidão negativa, nem recolhimento de ITBI e nenhum outro tipo serviço em função da troca do sistema.

De acordo com o coordenador do Setor de Tributação de Xanxerê, Leomar Deitos, se tudo transcorrer dentro da normalidade, no dia 19 de dezembro o novo sistema estará funcionando.

Deitos destaca ainda que o contribuinte que necessitar emitir nota eletrônica, certidão negativa e outros serviços, tem agora a disposição o novo site https://e-gov.betha.com.br/, também a partir do dia 19 de dezembro.

PAGAMENTO IMPOSTOS

O coordenador do Setor de Tributação de Xanxerê destaca ainda a importância do cidadão xanxerense pagar seus impostos até dia 21 de dezembro, para que no ano de 2013, ser beneficiado com o desconto adicional no IPTU. Para a primeira parcela a vista o desconto será de 10%, o que vai totalizar um desconto inicial de 25% na primeira parcela a vista.