Pavimentação da Rua Tomé de Souza, no Bairro Aparecida, é inaugurada

A inauguração ocorreu no fim da tarde da terça-feira (10). Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, juntamente com os representantes da Associação de Moradores e do Conselho Pastoral participaram do evento, junto com as autoridades municipais. A pavimentação asfáltica da Tomé de Souza era uma reivindicação antiga da comunidade. A ordem de serviço foi assinada em janeiro e, dez meses depois, pode ser entregue.

O prefeito Avelino Menegolla lembrou que esteve com a comunidade, em uma reunião no Centro Comunitário, no mês de janeiro quando o principal pedido foi para que a pavimentação estivesse pronta antes da 23ª Romaria a Nossa Senhora Aparecida, que acontece nesta quinta, dia 12 de outubro, como tradição.

– E hoje, as vésperas desse tão importante evento que reúne milhares de pessoas em Xanxerê, podemos inaugurar e realizar a entrega para a comunidade. Com certeza nos deixou felizes – disse.

Jacir Carraro, presidente da Associação de Moradores, agradeceu a administração municipal pelo apoio. A obra foi realizada através de crédito com o Badesc, no valor de R$ 382.505,15. Foram 400 metros pavimentados e vão proporcionar qualidade no deslocamento dos moradores tanto do interior, quanto no bairro.