Prefeitura de Xanxerê está finalizando obra de pavimentação na rua Marechal Deodoro

Está sendo finalizada pela Administração Municipal de Xanxerê as obras de pavimentação asfáltica na rua Marechal Deodoro no trecho entre a rua Concórdia até a rua Octaviano, e no trecho entre a Avenida Brasil até a rua Concórdia, no bairro dos Esportes.

A empresa vencedora do processo licitatório, Terramax Obras e Serviços Ltda, está realizando a sinalização viária horizontal e executando os meios fios no entorno da via e também nos canteiros centrais da rua.

A pavimentação asfáltica na rua Marechal Deodoro contemplou os bairros Colatto, dos Esportes e São Jorge.

Os dois trechos foram pavimentados com recursos através do Programa FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) num investimento de R$ 1.783.410,38.

A obra faz parte das ações do Programa 10 anos em 02, maior programa de investimentos da história do município, lançado em março de 2022. Serão mais de R$ 100 milhões em programas e grandes projetos de infraestrutura por toda a cidade e bairros, investimento esse equivalente a 10 anos em apenas 02.