Prefeitura de Xanxerê mostra potencialidades turísticas na Efapi e divulga ExpoFemi 2018

Com um estande no Parque Tancredo Neves, onde acontece a Efapi, a Prefeitura de Xanxerê mostra aos visitantes suas potencialidades turísticas, além de divulgar a 18ª edição da Festa Estadual do Milho, que acontece de 28 de abril a 6 de maio de 2018. O movimento é organizado pelo Sebrae/SC em parceria com a Prefeitura de Chapecó e Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste (Conturoeste).

O estande, localizado ao lado do Pavilhão 4, conta com a participação de outros 16 municípios e entidades, entre eles Ouro Verde, União do Oeste, Caibi, São João do Oeste, Faxinal dos Guedes, Arvoredo, Santiago do Sul, Passos Maia, Águas de Chapecó, Chapecó, São Carlos, Formosa do Sul, Quilombo e Água Mineral Ilha Redonda. Na sexta-feira, dia 6, dia da abertura, o prefeito Avelino Menegolla esteve no estande da prefeitura, com a Rainha da ExpoFemi 2018, Tainara Gemi e as princesas Alice Demarco e Juliana Biotto.

Visite o estande de Xanxerê

No local, as recepcionistas explicam aos visitantes as potencialidades turísticas de Xanxerê convidam para visitar a cidade. No estande, acontece também a divulgação das atividades de diversas entidades, como da Associação do Vinho, que realiza anualmente a Festa do Vinho, queijo e salame, o Alambique Refazenda, com a cachaça que recebeu medalha de prata na Expo Cachaça em Minas Gerais, o Pesque Pague Dal Zot, o Sítio da Nega Veia, a Associação dos Produtores de Mel de Xanxerê e informações sobre a rede hoteleira.

Os visitantes poderão participar de um sorteio, que vai acontecer no último dia da Efapi, através da promoção “Xanxerê: conheça e apaixone-se por nossa cidade”. O ganhador terá direito a um fim de semana turístico em Xanxerê, com direito a participar da Festa do Vinho, pernoite no Center Hotel, além de um passeio pelo Sítio da Nega Veia, com entrada nas piscinas e, no Pesque Pague Dal Zot.