Secretaria de Esportes inicia partidas do Campeonato de Futebol do Interior

No domingo (8), teve início a Copa Sicoob Credimoc/Lorenci de Futebol do Interior 2017, troféu Sérgio Taparello. A abertura ocorreu no campo da comunidade da Fazenda Santo Antônio. O evento é organizado pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

Na primeira partida, o placar foi de Linha São Lourenço 2 x 4 Cambuinzal. O segundo jogo, foi Fazenda Santo Antonio 2 x 1 Manjolinho. De acordo com o coordenador do campeonato, Carlos Martarello, os jogos ocorrem todo fim de semana em diferentes localidades do interior.

– A pedido do prefeito Avelino Menegolla junto com o diretor de esportes, Jorge Friederich, foi solicitado que os jogos voltassem a acontecer nas comunidades do interior, e por isso essa competição voltou a ser realizada – comenta

Neste ano, oito equipes foram inscritas para a competição, que deve encerrar no início do mês de dezembro.

– Precisamos agradecer a Sicoob Credimoc e Lorenci por colaborarem com essa competição – finaliza.