Prefeitura de Xanxerê atende em novo horário

A partir desta segunda-feira, dia 2 de outubro, a Prefeitura de Xanxerê volta a atender em um turno, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. O decreto assinado pelo prefeito Avelino Menegolla justifica economia aos cofres públicos, havendo considerável redução nos gastos mensais nas despesas de luz, água, telefone, material de expediente e outras despesas de manutenção.

A alteração do horário ocorre ainda por conta da proximidade do encerramento do exercício de 2017 e a necessidade de ações visando o equilíbrio das contas públicas. As escolas, cemeis, programas sociais e postos de saúde manterão o horário definido pelas Secretarias. Quanto ao Setor de Agendamento, também passará a atender das 7h às 13h, a partir desta segunda.