Prefeitura realiza programação especial de 12 a 15 de outubro, na Praça Tiradentes

A Prefeitura de Xanxerê, através dos Departamentos de Cultura e Turismo, realiza uma programação cultural alusiva ao Dia das Crianças. De 12 a 15 de outubro, na Praça Tiradentes acontecem intervenções culturais, apresentação de coral e teatro e, ainda um show infantil. Neste ano, a administração alterou o local do evento, que passa a ser no centro da cidade e será aberto a toda comunidade.

Programação Dia das Crianças

Dia 12 (quinta)

11h – Abertura oficial do evento Food Park

17 horas – Intervenção cultural, capoeira, Centro Cultural e Artístico Resistência Popular

18 horas – Intervenção cultural, com Palhaça Barrica

19h30 – Apresentação Coral Cênico de Mãos

21h – Show Banda (pop rock)

Dia 13 (sexta)

11h – Abertura almoço no Food Park

18h – Happy Hour

19h – Show Acústico Voz e Violão

21h – Show Banda Classic Rock

Dia 14 (sábado)

11h – Abertura do evento

12h – Voz e violão acústico

17h30 – Teatro Cia de La Curva

19h – Missa Igreja Matriz

20h – Show Acústico Voz e Violão

Dia 15 (domingo)

11h – Abertura do evento

14h – Cores e Sons em Movimento

19 horas – Show infantil com Patrulha Canina e Masha e o Urso

21h – Encerramento

A comissão que organiza o evento garante quer haverá uma série de atividades para as crianças e toda comunidade.

– Terá brinquedo inflável para as crianças, além dos espetáculos culturais. Tudo isso de forma gratuita – garante.

Paralelo ao evento cultural ocorre também o Food Park, um encontro gastronômico de chefs de rua, com a presença de seis food trucks e seis cervejarias artesanais, com valores entre R$ 8,00 e R$ 20,00, preço máximo. Toda população está convidada a participar deste evento cultural, que envolve lazer, entretenimento, gastronomia e muita diversão. Saiba mais em @foodparksc, ou através do contato 49.99924-8913, com Antonio.