Pavimentação da Rua Tomé de Souza, no Bairro Aparecida, é iniciada

A obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização da Rua Tomé de Souza, no bairro Aparecida, é realizada desde o mês de junho. Na manhã da terça-feira (12), o prefeito Avelino Menegolla esteve no local, acompanhando os trabalhos, que chegaram à fase da pavimentação. A empresa que realiza a obra é a Terramax, e o valor total é de R$ 382 mil, oriundo da operação de crédito com o Badesc.

Ao todo, são 400 metros de via que serão asfaltados. O prefeito conversou com parte dos moradores, que agradeceram pela obra e pela atenção que administração tem dado a comunidade. A expectativa é que no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, os fieis que se dirigem à igreja possam usufruir do novo acesso, totalmente asfaltado.