Candidatas a Rainha da ExpoFemi 2018: conheça Heloisa, Izadora, Jessica e Juliana

Os detalhes finais, para o evento de escolha da Rainha e Princesas da Festa Estadual do Milho de 2018 são organizados tanto pela Comissão Central Organizadora, que tem como presidente Cristiano Tofollo, quanto pela Comissão de Recepção, responsável por esta etapa da feira. O desfile é no próximo sábado, dia 16, no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê, a partir das 20h30min.

O processo de preparação das candidatas foi bastante pensado pela presidente da Comissão de Recepção, Mery Cristina Cozer e sua equipe. A intenção foi proporcionar uma série de atividades às 14 meninas, para que estivessem bem preparadas para o grande dia, que já se aproxima.

Com isso, as candidatas foram orientadas pela instrutora Rosane Cozzer, quanto à postura, equilíbrio, coordenação motora e passarela básica.

– Foram quatro horas de treinamento, divididos em dois dias. Orientamos sobre passarela, entradas, paradas e saídas. Foi trabalhado também expressão facial e poses fotográficas, posicionamento perante as câmeras de forma funcional, buscando  o melhor ângulo e favorecendo o coletivo – explica.

 

Candidatas a Rainha da ExpoFemi 2018

Preparadas para o dia do desfile estão às candidatas Heloisa Sirino, de 18 anos, que é auxiliar em escritório de contabilidade e estudante de psicologia; Izadora Parckert tem 18 anos é secretária e estudante de história; Jessica Jaqueline Zanella tem 19 anos e acadêmica de direito, e Juliana Biotto, com 24 anos, e é agente de atendimento. Ao longo da semana, a Comissão de Recepção da ExpoFemi 2018 apresentará, por ordem alfabética, todas as candidatas.

Assessoria de Imprensa