COMUNICADO – Mudança de horário e novos atendimentos no setor da Saúde

A Prefeitura de Xanxerê comunica que para melhorar os atendimentos na área da saúde, vai iniciar mudanças em diversos locais e horários de atendimento a partir do dia 11 de setembro, segunda-feira. A Unidade de Saúde Básica do Bairro São Romero será totalmente reformada e por isso os atendimentos durante este período vão ocorrer no posto de saúde do Caic.

Outra novidade é o início das atividades, no dia 11, na nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Vista Alegre.

E fique atento também para os novos horários do Pronto Atendimento Municipal 24 horas, que a partir da próxima segunda será das 7h até às 24 horas, de segunda a sexta-feira e nos sábados e domingos, o atendimento será das 13h às 24 horas.