Adiada entrega do projeto do Plano Diretor de Xanxerê para 2012

Em encontro realizado na manhã desta sexta-feira (09) entre o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, e seus assessores, ficou decidido que em virtude da exiguidade do tempo para se elaborar o projeto de lei do Plano Diretor a ser encaminhado ao Poder Legislativo, o mesmo só será enviado no ano de 2012.

Ainda, de acordo com o prefeito, a decisão é também em respeito aos vereadores, para que tenham tempo hábil para a análise das seis leis que foram alteradas e que fazem parte do Plano Diretor, levando-se em conta que terão apenas mais três sessões na próxima semana.

É bom destacar também o aconselhamento por parte do Ministério Público, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Eduardo Sens dos Santos, para o envio apenas no ano que vem, “visando desta forma proteger o desenvolvimento sustentável de nossa cidade e sermos responsáveis quanto ao futuro de nosso município e a proteção das futuras gerações”, finalizou o prefeito.