Mais de 90 grupos entre escolas e entidades participam do Desfile Cívico em Xanxerê

Novamente a comunidade xanxerense fez do Desfile Cívico um sucesso. Na manhã desta quinta-feira, Sete de Setembro, os atos cívicos ocorreram na Rua Coronel Passos Maia, local tradicional. Mais de 90 grupos, entre escolas e entidades, participaram o evento. Autoridades também prestigiaram o momento. A Semana Cívica é organizada pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Xanxerê.

O prefeito, Avelino Menegolla, desejou a todos um excelente feriado e agradeceu aqueles que prestigiaram o desfile cívico, se dirigindo até a rua central da cidade, para mais uma manifestação.

– É dia de relembrar a nossa história, nossas conquistas e de pensar no futuro melhor para esse País – disse.

A secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, agradeceu a toda comunidade escolar, pelo envolvimento. Os atos iniciaram por volta das 8 horas e, se estendeu até o fim da manhã. Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, além das universidades, e grupos de serviços e entidades participaram o desfile em Xanxerê.

Assessoria de imprensa