Prefeitura de Xanxerê fará expediente interno nesta semana

Nesta primeira semana de 2017, o expediente no sede do centro administrativo, será somente com atendimento interno. O decreto foi assinado pelo prefeito Avelino Menegolla (PSD), ainda durante a transmissão de cargo na manhã do domingo (1°) e segue até a próxima sexta-feira (6). O atendimento ao público será retomado somente na segunda-feira, dia nove. A medida é necessária para que os secretários e novos servidores tenham conhecimento das atividades que realizarão.

Durante a transmissão de cargo, Menegolla destacou a importância de nesta semana determinar o atendimento interno. “Precisamos ter esse tempo para realizar reuniões com nossos secretários e depois, cada um segue para suas Secretarias, desenvolver seus trabalhos cada vez melhor para Xanxerê”, finalizou.

Ascom Xanxerê