Secretaria Municipal de Educação distribui nova camiseta de uniforme

A Secretaria Municipal de Educação entregou nesta semana as novas camisetas para alunos e equipe técnica, que passam a ser padronizadas nas cores cinza e bordô, destacando a nova versão simplificada do brasão de Xanxerê. Cerca de quatro mil alunos receberam as camisetas, as quais serão usadas durante o Desfile Cívico, neste dia Sete de Setembro, na Rua Coronel Passos Maia, a partir das 8 horas.

Conforme a secretária, Claudia Fávero, todos os anos a Secretaria assume o compromisso com alunos, de entregas as camisetas para o desfile.

– Neste ano a nossa satisfação é maior, pois conseguimos inovar na escolha das camisetas, utilizando a nova padronização da versão simplificada do brasão de Xanxerê. Esta camiseta foi pensada com muito carinho para que os estudantes se sintam bem ao vestir o uniforme, que é moderno, feito com tecido confortável e de qualidade – garante.

O compromisso da Prefeitura de Xanxerê e da Secretaria Municipal de Educação é prestar serviços de qualidade a comunidade, voltados a economicidade, praticidade e qualidade.

– Os projetos concluídos até agora, são todos pensados e gerenciados por toda a equipe de técnicos da educação junto com a comunidade escolar – finaliza a secretária.