Prefeito assina ordem de serviço para reforma do Ginásio Beijamim Menegolla

A Prefeitura de Xanxerê entregou, na tarde desta terça-feira (5), a ordem de serviço para a empresa Sérgio Conrado Casasola e Cia Ltda EPP, de Chapecó, quer fará a reforma do ginásio municipal Beijamim Menegolla, localizado no Bairro Matinho. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Avelino Menegolla, com a presença do secretário de Esportes, Jorge Friederich, vereadores, convidados e imprensa.

De acordo com o prefeito, o ginásio de esportes é de grande importância para o município.

– Sabemos que nossos atletas precisam desse espaço e realizamos este primeiro passo que é a reforma, mas sabemos que o local precisa de melhorias e já estamos com projeto em andamento para a reforma geral – salienta.

O valor total da obra é de R$ 69.696,33 através do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte. O prazo para execução é de 90 dias, mas o diretor da empresa acredita que pode ser entregue em até 40 dias se as condições climáticas favorecerem.