Município solicita ao governo do Estado doação de terreno no Bairro dos Esportes

Cumprindo agenda em Florianópolis esta semana, o prefeito Avelino Menegolla e o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, estiveram reunidos com os diretores da Secretaria de Estado da Administração. Na oportunidade, foi tratada sobre a doação do terreno – do governo do Estado para o município – onde havia a construção da escola Neusa Marques, atingida pelo tornado, em abril de 2015.

Alguns documentos por parte da administração municipal foram solicitados para agilizar o processo de doação. A intenção do prefeito Menegolla é receber o imóvel para construção de prédio público, permuta por área industrial ou residencial, ou até mesmo para criação de um ecoparque. O encontro ocorreu entre o diretor de Gestão e Materiais e Serviços, Alexandre Tonini e, o de Gestão Patrimonial, Tulio Tavares Santos.