Prefeitura faz homenagem a atleta de Xanxerê campeã pela Seleção Catarinense de Voleibol

A Prefeitura de Xanxerê recebeu, na tarde desta segunda-feira (29), a atleta Janaina Bertan, que no fim de semana foi campeã pela Seleção Catarinense de Voleibol, sub-17. A disputa aconteceu em Uberlândia (MG). A atleta treina da Escolinha Naja Marical, de Xanxerê, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Ela recebeu uma placa de homenagem, por representar Santa Catarina e o município na competição.

O prefeito Avelino Menegolla destacou a importância de incentivar o esporte, pois é através das categorias de base que grandes revelações surgem.

– Que o exemplo da Janaína sirva para as outras meninas atletas e nós agradecemos pela dedicação ao esporte, e que possa seguir nesse caminho e que tenha  muitas conquistas – disse.

O diretor de esportes, Jorge Friederich também parabenizou a atleta. Janaina disse estar muito feliz pelo momento que vive, que é de extrema importância para sua vida e, comentou de buscar novos sonhos. Os patrocinadores da equipe também estiveram prestigiando o evento, que aconteceu no hall de entrada do centro administrativo.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria