Secretarias Municipais de Agricultura e Esportes atendem em novos locais

A mudança foi feita durante esta semana. A Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer trocaram seus locais de atendimento. A agricultura volta a ocupar o prédio em frente ao centro administrativo, e o Esportes retornou para uma das salas, localizada no primeiro andar da prefeitura. A mudança tem o principal objetivo de melhor atender a comunidade.

De acordo com o diretor de desenvolvimento rural, Edson Zape, o novo espaço será mais amplo para a equipe, que conta com 12 profissionais, entre médicos veterinários e técnicos.

– Acreditamos que será um local melhor para o atendimento aos agricultores, e já estamos com a estrutura organizada para dar continuidade aos trabalhos – disse.

O diretor de Esportes, Jorge Friederich, também salienta a necessidade dessa troca de salas, que foi um acordo entre as Secretarias.

– Fizemos a alteração para melhor atender nossa comunidade, nossos professores e atletas, e na agricultura os agricultores que procuram os atendimentos – finaliza.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria