Vale Samba vem pra folia em Xanxerê

Pelo segundo ano consecutivo a Cidade do Samba de Xanxerê recebeu a visita da Escola de Samba Vale Samba, de Joaçaba.

Componentes da bateria, passistas e os puxadores do samba enredo da Escola fizeram parte das grandes atrações do carnaval Vem pra Folia 2010.

A Escola desfilou pelas ruas da Cidade do Samba, seguida por centenas de foliões, até chegar ao Palco de todos os Ritmos, onde apresentou, entre outros, o samba enredo da Escola para o carnaval 2010.

O Rei Momo e a Rainha do carnaval 2010 de Xanxerê receberam a Escola e sambaram, junto com os componentes dos diversos blocos, embalados pelo som da bateria da Vale Samba.

O prefeito Bruno Bortoluzzi e a peimeira dama Karla Bortoluzzi, além do vice-prefeito Leandro Vigo e a vice-dama Ana Lúcia Vigo também marcaram presença durante a apresentação da Escola.