Administração municipal vai buscar recurso para construção da praça do Bairro Veneza

Membros da Associação dos Moradores do Bairro Veneza estiveram reunidos com o prefeito Avelino Menegolla e o responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Rivael Freschi, para tratar sobre a situação da praça no bairro. Recentemente uma academia ao lar livre foi instalada no local, e agora os moradores pedem que o espaço seja otimizado. A administração municipal se comprometeu em buscar recursos para a construção da praça, uma antiga reivindicação da comunidade.

O prefeito Avelino Menegolla sabe da importância que a construção da praça tem para os mais de 400 moradores e garantiu que vai viabilizar o recurso, que gira em torno de R$ 250 mil.

– Vamos nos empenhar para que a construção dessa praça aconteça, buscando recursos com nossos representantes – disse.

O responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Rivael Freschi, acompanhou a visita e destacou que no terreno há um Termo de Ajuste de Conduta assinado com o Ministério Público, o qual precisa cumprir uma série de exigências, mas que é permitida a construção da praça.

Sidnei Mesnerovicz, presidente da Associação de Moradores, destacou a necessidade da praça, que está localizada na região central do bairro e vai atender a um pedido antigo.

– Esta é uma reivindicação da comunidade e ficamos felizes de saber que a academia ao ar livre vai poder ficar aqui e que vamos ter a construção da casa – finaliza.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria