Anunciada transferência da ExpoFemi 2020

Na manhã desta quarta-feira (18) a Prefeitura de Xanxerê juntamente com a Comissão Central Organizadora (CCO) da ExpoFemi 2020 realizou uma coletiva de imprensa para anunciar a transferência da ExpoFemi em decorrência da pandemia de coronavírus. A nova data para a realização da ExpoFemi 2020 será de 06 a 15 de novembro.

O presidente da CCO, Oscar Martarello, explicou que a decisão foi tomada após inúmeras reuniões com os presidentes de comissões ao longo da semana para definir sobre o adiamento da ExpoFemi 2020. “Tentamos achar uma forma menos traumática para tratar sobre a ExpoFemi. Em primeiro lugar é mais importante resolver o problema da entrada do coronavírus do que propriamente tomar uma decisão definitiva de cancelar a feira”.

Quanto a aquisição de espaços já realizados pelos expositores, os mesmos estão mantidos e quaisquer alterações deverão ser solicitadas junto à ACIX, vencedora da licitação.

Quanto aos ingressos já vendidos, a grade de shows está mantida e os ingressos adquiridos são válidos.

Na oportunidade, Martarello aproveitou para ressaltar que a atenção da população seja voltada para a contenção do coronavírus no município.