Secretaria Municipal de Esportes realiza 1° Campeonato de Bocha 48

A Secretaria Municipal de Esportes realiza o 1° Campeonato de Bocha 48 de 2017. Ao todo, quatro equipes se inscreveram e a competição tem início no próximo sábado (25), a partir das 18h30min, no Bodegao, Bairro Vista Alegre. A competição é em chave única, todos contra todos, em turno e returno. No final, a equipe com melhor campanha será campeã, assim sucessivamente.

As disputas acontecem nas canchas do Bar do Dilão e Adão, no Bairro João Winckler e, no Bar do Bodegão, no Vista Alegre. O returno começa no dia 25 de março e a final, está marcada para o dia oito de abril. Participam as equipes O Bodegão, Bar do Adão, Bar do Dilão e AA Bavial. A competição conta com a coordenação da atleta da seleção brasileira de bocha, Neusa de Oliveira.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria