Delegação xanxerense inicia disputa da fase regional dos JASC nesta sexta-feira

Após uma fase microrregional com 100% de aproveitamento, a delegação de Xanxerê inicia nesta sexta-feira (07), nas cidades de Pinhalzinho, Modelo, Saudades e Serra Alta, a disputa da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

O diretor de Esportes da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Douglas Richardt Bin, destaca que Xanxerê estará com a maior delegação em uma etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Estarão participando da disputa as modalidades de voleibol masculino, handebol masculino, bolão 23 masculino, bocha masculina, futsal feminino e futsal masculino.

As equipes disputam uma vaga à etapa final dos JASC, que acontecerá no mês de novembro na cidade de Rio do Sul.