Assinada ordem de serviço para pavimentação da Rua Visconde de Cairu

Para a execução dos serviços de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária da Rua Visconde de Cairu, no Bairro Vista Alegre, foi assinada na manhã desta sexta-feira (3), no gabinete do prefeito Avelino Menegolla, a ordem de serviço. O valor total para a obra é de R$ 453.359,88, oriundos do Ministério das Cidades. A previsão é que em três meses o serviço seja concluído.

O prefeito Avelino Menegolla assinou a ordem de serviço, juntamente com o responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Rivael Freschi e o representante da Setep Construtora, Adalberto Castro. De acordo com prefeito esta é uma importante obra, que atender a necessidade daquela comunidade, que reivindicavam a pavimentação.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria