Prefeitura de Xanxerê realizará I Mostra de Músicas Autorais de Artistas Xanxerense

Com o objetivo de destacar e valorizar os artistas locais da área musical, a Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer, realizará a I Mostra de Músicas Autorais de Artistas Xanxerenses. O evento será realizado no dia 25 de fevereiro, durante a 5ª edição do Canta Xanxerê.

Serão aceitas inscrições apenas de composições autorais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 17 de fevereiro através do e-mail cultura@xanxere.sc.gov.br ou pelo telefone 3441 8566.

A diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, salienta que os músicos que se declararem autores e compositores das músicas inscritas no evento, serão responsáveis legalmente pela veracidade desta informação. “É importantíssimo tanto para o artista quanto para a cultura local essa valorização, um incentivo para que o mesmo expresse através das suas composições e interpretações a sua própria identidade, sua voz, e o seu estilo como artista”.