Prefeito e secretários municipais avaliam primeira semana de atividade

Na primeira reunião da semana, em que o prefeito Avelino Menegolla reuniu todos os secretários municipais, serviu para uma rápida avaliação. A semana que passou foi apenas de expediente interno, para que os servidores e novos secretários se inteirassem dos trabalhos a serem realizados pelos próximos quatro anos do novo governo. A partir dessa semana o atendimento ao público é iniciado.

Menegolla reforçou o pedido de comprometimento para que juntos possam prestar um bom trabalho à comunidade.

– Temos um grande desafio pela frente, mas seguimos com nosso foco de atender sempre bem as pessoas. Tivemos a primeira semana de trabalho de muitas reuniões, bastante conversas para acertar os detalhes e por isso que fizemos o expediente interno, para esses encontros. Os secretários me passaram que em suas pastas os trabalhos foram tranquilos nesses primeiros dias, dentro do esperado – comenta.

Participaram da reunião os secretários municipais Jader Danielli, de administração e finanças; Charles Rabaiolli, de Desenvolvimento Econômico; Iara Callfass, da saúde e Ivone Sirino, do Social. Os diretores do esporte, Jorge Friederich, do meio ambiente, Udo Westerich e, o responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Rivael Freschi, também estiveram na reunião. O advogado da prefeitura, Fernando Dal Zot e a controladora interna, Andreza Gallas, orientaram os secretários sobre alguns detalhes referentes a cada pasta.