Prefeitura de Xanxerê inaugura Centro de Convivência do Idoso

Foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (20) o Centro de Convivência do Idoso “Conviver”. Cerca de 500 idosos de Xanxerê e região estiveram prestigiando a solenidade, que foi marcado com um baile de encerramento das atividades.

A obra teve um investimento de cerca de R$ 405 mil, sendo R$ 243.750 do Governo Federal para a ampliação e R$ 161.249 com recursos da Administração Municipal para a reforma e adequações.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi destacou que o momento é de alegria, por poder entregar aos idosos um espaço amplo e adequado para a realização dos bailes e demais eventos com os grupos de idosos.

“Agora sim temos um local adequado para os nossos grupos de idosos. Não podíamos deixar do jeito que estava, é direito de vocês poder se divertir e passar bons com os companheiros e amigos”, finalizou o prefeito desejando um bom Natal a todos e um ano repleto de saúde e felicidades.