Reforma das mangueiras no Parque da Femi é acompanhada pelo prefeito

O prazo para finalizar a reforma das mangueiras, no Parque da Femi, é de até 60 dias. A ordem de serviço foi assinada em outubro, no mês de novembro os trabalhos iniciaram e, neste início de 2017, os serviços já estão encaminhados. Na tarde desta segunda-feira (9), o prefeito Avelino Menegolla, acompanhado do responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Rivael Freschi e, do presidente da Associação dos Criadores de Bovinos de Xanxerê, Vitacir Rossignol, verificaram o andamento da obra.

Menegolla observou toda a área onde recebe as melhorias. O prefeito destacou que este é um importante investimento, pois vai auxiliar nas atividades dos criadores de bovino, especialmente na realização dos leilões. O recurso para obra é de cerca de R$ 270 mil, sendo R$ 200 mil de emenda do deputado estadual Mauricio Eskudlard e R$ 70 mil de contrapartida da Prefeitura de Xanxerê.

O presidente da Associação conta que três leilões estão previstos para este ano e, com as novas mangueiras, os trabalhos de atendimento serão ainda melhores. O primeiro leilão é programado para ocorrer no mês de abril.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria