Servidores participam de reunião no gabinete do Prefeito de Xanxerê

Nesta primeira semana de governo, onde o atendimento foi apenas interno, o prefeito Avelino Menegolla, vice-prefeito, Ivan Marques e secretários, iniciaram as conversas com os servidores. Profissionais de cada setor estiveram no gabinete, para o primeiro encontro. Além dos desejos de um bom ano de trabalho, Menegolla já apresentou diversas ações para melhorar o atendimento e o serviço prestado a população.

Com os servidores da engenharia, o prefeito reforçou o pedido de comprometimento e, pediu agilidade.

– Chegamos ao quinto dia de nosso governo e estamos conversando com nossos servidores. Começamos pela engenharia, onde pedidos que agilizem os processos, pois tudo isso vai reverter em boas ações para Xanxerê, principalmente contribuindo com nossa arrecadação, que precisa ser aumentada – explicou o prefeito.

Menegolla lembrou que o momento é de economia e destacou a necessidade da união para o crescimento do município.

– As eleições passaram e tudo que ocorreu deixamos para traz, para juntos, unidos e em um só objetivo, trabalhar pela nossa população de Xanxerê – completa.

Durante a manhã desta sexta-feira (6), Menegolla participou de mais uma reunião com servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Durante a próxima semana outros encontros vão ocorrer, conforme cronograma estabelecido.