Município decreta recesso a partir de 23 de dezembro

Decreto nº AJG 222/2016 assinado pelo prefeito Ademir Gasparini determina recesso em todos os órgãos da administração pública direta do município de Xanxerê.

Considerando a necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela administração para o próximo exercício, bem como as atividades de fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Compras, Licitações e Contratos, órgãos da prefeitura estarão em recesso no período de 23 de dezembro até 31 de dezembro de 2016.

Secretários municipais, assessores, diretores e coordenadores que mantenham servidores públicos sob seu encargo, deverão avaliar a necessidade de manter plantões de serviço.

A manutenção de atividades em serviços essenciais de atendimento à população, bem como atividades administrativas improrrogáveis devem ser comunicados ao departamento de RH para a devida escala de permanência em atividades no período de recesso estabelecido.

Centro Administrativo e Tributação:

Não haverá atendimento ao público, sendo que o setor de Tributação estará atuando com trabalhos internos.

Secretaria de Saúde:

Os Postos de Saúde (Unidades Básicas de Saúde) estarão atendendo ao público no período de 26 à 30 de dezembro, no horário das 07 horas da manhã até às 13 horas.

O horário permanece normal na Farmácia Municipal (Rua Ouro Preto – Bairro Tonial); na Sala de Vacina junto ao posto Hélio dos Anjos Ortiz (Bairro Matinho).

Pronto Atendimento 24 horas, na Rua Coronel Santos Marinho, 116, Centro beneficia a população de Xanxerê em horário integral.

Assistência Social:

Não haverá atendimento ao público na Secretaria de Assistência Social (3433 6301), na Rua José de Miranda Ramos, 360, Centro de Xanxerê no período de 23 à 30 de dezembro.

No entanto, estará disponível o serviço do Plantão Social (sobreaviso), através do telefone 984 023 246 para pessoas que necessitarem de atendimento emergencial.

Informações Úteis

Conselho Tutelar estará de sobreaviso no telefone 99994 0343.