Deputado Narciso Parizotto visita Xanxerê

O prefeito em exercício de Xanxerê, Leandro Júnior Vigo recebeu na manhã desta segunda-feira, (11/01), a visita do deputado estadual Narciso Parizotto. O deputado, presidente estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) visitou a prefeitura de Xanxerê pela primeira vez. Acompanhado do vereador Ivo Borba, do mesmo partido, ele disse que está à disposição para ajudar o município na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

“Estamos visitando algumas cidades neste período de recesso para nos colocarmos a disposição dos prefeitos e da população, em especial aqui de Xanxerê, cidade que temos uma parceria muito boa. Meu objetivo é lutar na Assembléia para aprovar os projetos do município”, ressaltou o deputado.

O prefeito em exercício, Leandro Júnior Vigo comentou sobre a importância da visita, salientando que o apoio do deputado é mais uma porta que se abre na Assembléia.

“Este bom relacionamento com os deputados representantes da região Oeste é de muita importância para o crescimento econômico e social não só de Xanxerê, mas da região, e quem ganha com isso é toda a população”, finalizou Vigo.

Assessoria de Imprensa.