Festa de abertura do Natal é adiada em Xanxerê

Em reunião nesta manhã (30) no gabinete do prefeito Ademir Gasparini, foi definido pelo adiamento das festividades de abertura do Natal Iluminado na Praça Tiradentes.

No entanto, segundo a diretora de Cultura Vania Paludo, “ficou confirmado que nesta sexta-feira dia 02 de dezembro, às 20 horas, haverá um momento de reflexão, mas todos em silêncio, para em seguida acontecer o acendimento das luzes na Praça Tiradentes e na árvore de Natal localizada na Praça Alcides Bernardi, por volta das 21 horas”.

A população de toda a região está sendo convidada a participar do acender das luzes que será em homenagem à Associação Chapecoense de Futebol e a cidade de Chapecó, demonstrando solidariedade e prestigiando este momento de dor, onde todos podem estar comparecendo e prestigiando um momento de reflexão pela tragédia vivida.

Contando com a presença do presidente da CDL (Fabio Moschetta), da ACIX (Oscar Martarelo), da assessoria jurídica (Dr. Fernando Dalzot) e controladoria interna da prefeitura (Andreza Gallas), ficou definido também que toda programação da chegada do Papai Noel, fica transferida para o dia 09 de dezembro (sexta-feira) na Praça Tiradentes às 20 horas.