Sexta-feira tem Abertura do Natal Iluminado em Xanxerê

Num clima de muita alegria, a prefeitura de Xanxerê através do departamento de cultura está ultimando preparativos para as comemorações da programação do Natal de 2016.

Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e a Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX, a prefeitura tem a satisfação de convidar toda população para iniciar as celebrações alusivas ao nascimento do menino Jesus, com a abertura oficial do Natal Iluminado, na sexta-feira, dia 02 de dezembro.

Segundo a diretora de cultura, Vania Paludo, “o início das apresentações de corais, orquestras e músicas será às 19h30min, considerando que para as 21 horas teremos a chegada do Papai Noel e acendimento das luzes na Praça Tiradentes no Centro seguindo a programação as 21h30min com a Banda San Riema que estará comandando a festa”.

Como nos anos anteriores, na Praça Alcides Bernardi na Rua Cel. Passos Maia também haverá apresentações artísticas na árvore instalada em parceria da CDL e ACIX.