Equipe do Moto Clube agradece prefeito de Xanxerê

O prefeito Ademir Gasparini recepcionou em seu gabinete integrantes da diretoria do Moto Clube Ninho da Cascavel de Xanxerê.

Segundo o prefeito, os membros da entidade tiveram como propósito agradecer ao prefeito e toda equipe da administração pública pelo apoio e colaboração na realização do 1º Encontro de Motociclistas Ninho da Cascavel Moto Rock.

O evento aconteceu no Parque da FEMI no último final de semana, dias 18, 19 e 20 de novembro de 2016.

“O município é parceiro nos eventos realizados em Xanxerê, oferecendo a belíssima estrutura do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, o que é uma forma de oportunizar lazer, cultura e entretenimento para toda comunidade local e regional” afirmou o prefeito Ademir Gasparini.

Para o presidente do Moto Clube, Joelso Antônio Zatta, “o 1º Encontro de motociclistas foi com muito êxito e diante do sucesso alcançado, Xanxerê já está se credenciando para realizar mais um evento deste gênero no próximo ano de 2017”.