Definidos representantes de Xanxerê na fase microrregional do Moleque

Nos dias 22 e 23 de agosto foi realizada a etapa do JEX (Jogos Escolares de Xanxerê) fase Moleque Bom de Bola. As partidas aconteceram no Estádio Municipal Josué Annoni.

Na edição deste ano houve a participação de quatro escolas no masculino e uma no feminino (Colégio João Winckler).

No masculino, o 1º lugar ficou com os meninos da Escola de Educação Básica Luiz Coradi; 2º Iraci Tonello; 3º João Winckler e 4º Colégio Expressivo.

Os primeiros colocados – no masculino Luiz Coradi e no feminino João Winckler – se classificaram para etapa microrregional que acontece na cidade de Faxinal dos Guedes na semana que vem.

Os classificados no microrregional se qualificam para a disputa do regional Oeste, em Quilombo, entre 13 a 16 de outubro.

A etapa estadual acontecerá de 24 a 27 de novembro na cidade de São Ludgero, no Sul do Estado.