Xanxerê realiza mais uma etapa dos Jogos Escolares

A Secretaria de Esportes de Xanxerê realizou nos dias 6 e 7 de outubro mais uma etapa do JEX (Jogos Escolares de Xanxerê), categoria A.

Na modalidade de mini basquetebol os alunos da escola Pequeno Príncipe ficaram em primeiro nas categorias masculino e feminino. No segundo lugar Pequeno Trabalhador (M) e Monteiro Lobato (F), e em terceiro Monteiro Lobato (M) e Paul Harris (F).

No tênis de mesa a escola Augusto Colatto ficou em primeiro do masculino e no feminino a grande vencedora foi Iraci Tonello. O segundo lugar ficou com a Augusto Colatto nas duas categorias.

E no lance livre o Pequeno Trabalhador faturou o primeiro no masculino e no feminino à escola Vista Alegre. A escola do bairro Vista Alegre também faturou o segundo lugar (M) e Paul Harris (F). Em terceiro a escola Nossa Senhora Aparecida (M) e João da Cruz e Souza (F).

Nos dois dias de jogos estiveram envolvidos 350 alunos com até 12 anos. As partidas foram disputadas no ginásio do Caic, bairro Vista Alegre.

O Evento foi realizado pelas secretarias municipais de Esporte, Cultura e Lazer e Educação, com o apoio da Gerência Regional de Educação (Gered) e do Sesc.