Prefeito de Xanxerê participa de sessão solene na Câmara de Vereadores

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, participou na noite desta quarta-feira (27) da sessão solene na Câmara de Vereadores de Xanxerê com a entrega de título de Cidadã Xanxerense à Elisabet de Sá e das Moções de Congratulações à Loiri Salete Pessi Miorelli e Mariana Catarina Westerich Boni.

Elisabet de Sá recebeu o título de Cidadã Xanxerense como forma de reconhecimento do Poder Legislativo por sua postura e efetiva contribuição política e social, bem como a formação humana em prol do desenvolvimento e crescimento de Xanxerê nos últimos anos.

Loiri Salete Pessi Miorelli recebeu uma Moção de Congratulação pelos relevantes serviços prestados junto a Pastoral da Criança da Paróquia de Xanxerê, e Mariana Catarina Westerich Boni recebeu uma Moção de Congratulação pelos trabalhos desenvolvidos junto ao Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Pastoral do Menor e a Horta Comunitária.

O prefeito disse estar honrado em poder fazer parte deste momento tão importante junto das três homenageadas, que tanto contribuíram com o município através do trabalho voluntário prestado em prol da comunidade. “O trabalho que vocês realizaram e continuam a realizar é fantástico. Como prefeito e amigo, por conhecer o trabalho de cada uma de vocês, só tenho a agradecer por contribuírem com a vida e formação das pessoas com as quais ajudaram e ainda ajudam ao longo dos anos”.

Menegolla parabenizou ainda a Câmara de Vereadores por prestar a homenagem ainda em vida para que as homenageadas possam, juntamente com os seus familiares e amigos, curtir esta bela e merecida homenagem.