Plantão social funcionará durante recesso da prefeitura

Com o recesso das atividades na administração municipal de Xanxerê, entre 21 de dezembro de 2015 a 03 de janeiro de 2016, o atendimento da secretaria de Assistência Social será realizado através de plantões.

No período estarão de sobreaviso duas assistentes sociais e dois motoristas, que estarão atendendo os casos mais urgentes, que necessitem de atendimentos mais especializados.

“Nós colocamos cartazes em todos os locais que prestam serviços sociais, que consta o número do telefone de plantão, para que ninguém tenha dificuldade de acessar o atendimento”, explicou a diretora de Assistência Social, Luciana Contini.

O Serviço de Convivência Cantinho Feliz, que atende alunos no contra turno escolar, também estará com o atendimento suspenso até o dia 03 de janeiro. Do dia 04 de janeiro até o início de fevereiro de 2016, o Cantinho Feliz vai funcionar em turno único das 7h às 13h.

O telefone de plantão da Assistência Social é o 8402 32 46.