Prefeitura entrega Ordem de Serviço em Rodovia Municipal

A Prefeitura de Xanxerê entregou nesta terça-feira, 27, para a empresa SETEP Construções S.A, a Ordem de Serviço para execução da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária na Rodovia Municipal XRE 705. De acordo com o projeto, a extensão será de 400 metros com pavimentação.

Trata-se do acesso à Conab e a Cooperalfa, na Linha São Sebastião, onde serão utilizados recursos do Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura, no valor de R$ 200.000,00 e contrapartida do município de Xanxerê de mais R$ 178.272,84, totalizando o valor de mais de 378 mil reais.

A Rodovia Municipal XRE 705 inicia junto ao futuro trevo da BR 282, nas proximidades do Distrito Industrial na Linha São Sebastião. Naquelas proximidades, está sendo construído o acesso a rodovia marginal da duplicação da BR 282, interligando ainda com a Rodovia Contorno Leste de Xanxerê, trecho da SCT 480 até a BR 282/SC.

Participaram do ato, o prefeito Ademir Gasparini, secretários da administração, gerente da Cooperalfa de Xanxerê Alcindo Rossett e o representante da empresa SETEP.