Grupo da 3ª Idade se reúne com prefeito para abertura das atividades de 2017

O Grupo da Terceira Idade de Xanxerê iniciou mais um ano de atividades do jeito que gostam: dançando. Toda semana, cerca de 300 idosos se reúnem para diversas atividades, como a dança, artesanato, ginástica, yoga, informática, bocha, bolão e jogos de mesa. Na tarde desta quinta-feira (9), o grupo contou com a presença do prefeito Avelino Menegolla e da secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Sirino.

O Centro de Convivência Conviver está localizado no Bairro La Salle e há anos é o ponto de encontro da Terceira Idade. O prefeito manifestou sua alegria em prestigiar a abertura das atividades em 2017 e garantiu que quer ser parceiro do grupo, sempre que possível participando das ações.

– Quando venho ao Centro de Convivência fico observando como este lugar é bonito e cuidado com amor. Isso é reflexo do carinho e do comprometimento das pessoas que trabalham aqui e, por isso, desejo que esse ano de atividades seja de muito sucesso – disse.

A secretária de Assistência Social, Ivone Sirino, destacou a disposição da equipe que atua no grupo.

– Vamos manter esta equipe, que faz tudo com dedicação – disse.

A coordenadora do grupo, Terezinha Matiello, finalizou dizendo que todos trabalham como uma família, são bons amigos, por isso o trabalho feito tem agradado a todos.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria