Encerrado em Xanxerê o municipal de futebol de campo

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê realizou no último domingo (07/07) a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013, Taça Argeu Ferreira Machado, Troféu JCI 40 anos (07/7).

Na primeira partida da tarde, estiveram em campo as equipes do Pinheirense “B” e o Juventus, fazendo a final da Série “B” Divisão de Acesso, acontecendo em seguida a final da Série “A” entre a Associação Atlética Bavial e a equipe do São Luiz. Na Série “B”, o Juventus foi o campeão e na Série “A” a equipe do Bavial.

Prestigiaram o evento de premiação das equipes, diversas autoridades do município. Campeão da Série “A”, a Associação Atlética Bavial recebeu o troféu de primeiro lugar, e a equipe do São Luiz levou o segundo lugar.

O artilheiro da Série “A” foi Éricles Rena Frâncio, da equipe do Águia Azul, e recebeu seu troféu pelos 10 gols marcados. E o atleta Dalcionei Stela, da equipe do Bavial, recebeu o troféu de goleiro menos vazado, que sofreu apenas cinco gols em sete jogos.  Campeão da série “B”, o Juventus da Vila União recebeu o troféu de primeiro lugar, e a equipe do Pinheirense “B” recebeu o troféu de segundo colocado.

Com oito gols marcados, o artilheiro da Série “B” foi Rafael Feliciano dos Santos, da equipe do Juventus da Vila União. E o atleta Arlei Narciso, da equipe do Pinheirense “B”, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da Série “B” Divisão de Acesso, com 12 gols sofridos

A equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê agradece a todos que estiveram na organização do Campeonato, em especial, as 20 equipes inscritas, a imprensa pela divulgação, aos dirigentes, atletas, colaboradores, árbitros e desportistas que incentivaram prestigiando de alguma forma.