Administração de Xanxerê recebe representantes das empresas de transporte por aplicativos

A Administração Municipal de Xanxerê recebeu na manhã desta sexta-feira (15) os representantes das empresas de transporte por aplicativos os quais estão reivindicando uma alteração da Lei Complementar nº 4189/2020 aprovada em setembro de 2020 a qual regulamenta o transporte remunerado de passageiros com o uso de aplicativos bem como pedem um prazo para se adequarem à legislação vigente.

De acordo com o prefeito Oscar Martarello, a administração estará avaliando as reivindicações entregues pelos mesmos e que serão debatidas em conjunto com o Legislativo Municipal. “Estamos aqui para auxiliar no que for preciso, nosso objetivo não é multar e sim regularizar a situação para que todos possam exercer sua profissão dentro da lei”.

Estiveram presentes na reunião com os representantes do transporte por aplicativo o vice-prefeito, Adenilso Biasus, bem como os vereadores Alcedir Rama, Evandro Berto, Evandro Saibo e Vilmar do Som.