Aprovada liberação da 2ª parcela do pagamento das obras do Esgoto Sanitário

A Administração Municipal de Xanxerê, por intermédio do prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, comunica a toda população de que, após incansáveis tratativas junto à Funasa (Fundação Nacional da Saúde), foi aprovada a ordem de pagamento da segunda parcela da obra de coleta do esgoto sanitário do município de Xanxerê.

O valor da liberação é de R$ 1.737.973,40 e já se encontra no departamento financeiro do Governo Federal para pagamento nos próximos dias. “Com mais esta ação, buscamos concluir a referida obra e tranqüilizar nossa população de que todo transtorno causado pela obra do saneamento não será em vão e trará qualidade de vida para toda população xanxerense”, destacou o prefeito.

Em virtude desta solução, o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi achou desnecessária a viagem já programada a Brasília e cancelou a mesma.