Secretaria de Esportes fará colocação de alambrado em campo do bairro Pinheiro

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura de Xanxerê inicia na próxima semana a colocação de tubos e alambrado no campo do bairro Pinheiro.

De acordo com o secretário Rogério Boni, as máquinas devem iniciar os trabalhos na próxima terça-feira (03), sendo que os trabalhos devem ser concluídos em 30 dias.

Este é o segundo campo que a secretaria está alambrando desde que o secretário iniciou seus trabalhos junto à secretaria. “É importante nós ressaltarmos que este é mais um campo que será feito com recursos da iniciativa privada, sem custo para a comunidade e para a prefeitura”, destacou o secretário Rogério Boni.

Segundo ele, a Secretaria de Esportes teve o apoio de algumas empresas para a colocação do alambrado e dos tubos. Conforme salientou o secretário, a comunidade poderá sediar jogos já para o próximo campeonato.