Prefeitura de Xanxerê dará ordem de serviço para construção de unidade de saúde no bairro Aparecida

A Administração Municipal de Xanxerê assinará na próxima terça-feira (12) a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Aparecida. A solenidade às 19 horas, no Centro Comunitário do bairro Aparecida.

A UBS será construída em um terreno da administração municipal, com uma área total de 234,65 m², localizado nas esquinas das ruas Clara Camarão e Henrique Dias, e vai atender 3.900 habitantes dos bairros Aparecida, Matinho, além dos moradores das Linhas Três Pontes, Aterro Alto, São Paulo (próximo a pedreira), Invernadinha (Santa Cruz) e Serrinha (Aterro Alto).

A obra custará R$ 300.004,03, sendo R$ 200 mil do Governo Federal e R$ 100.004,03 de contrapartida da administração municipal. A empresa vencedora do processo licitatório, NL Construções, de Nova Erechim, deve iniciar a obra cinco dias após a assinatura da ordem de serviço e tem prazo de 180 dias para executar a obra.